[lang_pt]A Diretoria da SBPJor em conjunto com a Comissão Organizadora Local do III Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo acaba de definir uma estratégia para captação de recursos a fim de viabilizar o congresso. O projeto elaborado prevê a comercialização de quatro quotas de patrocinio cada uma no valor de 25 mil reais. Na primeira semana de maio, o presidente Elias Machado esteve entregando propostas de patrocínio para a Brasil Telecom e para a UNIMED, em Florianópolis. No dia 9, haverá uma reunião com o diretor presidente do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, no dia 10, com a direção de Marketing da RBS, e no dia 11, com a direção de Marketing da Eletrosul. No plano nacional, as quotas serão oferecidas para a Petrobrás, que comprou uma delas em 2004, para o Banco do Brasil, para a Caixa Econômica Federal e para os Correios. Os apoios ao congresso serão negociados com a Prefeitura de Florianópolis, com o Governo do Estado e com a FAPESC. O orçamento do congresso está definido em 100 mil reais.[/lang_pt]
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.