As inscrições para a 14ª. Edição do Prêmio Adelmo Genro Filho (PAGF) de Pesquisa em Jornalismo já estão abertas e vão até o dia 30 de junho.

Poderão concorrer os trabalhos defendidos de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2018 nas categorias Iniciação Científica/TCC, Mestrado, Doutorado e Pesquisa Aplicada, esta premia o melhor produto/projeto caracterizado como de aplicação e de utilidade à prática cotidiana do Jornalismo. O Prêmio PAGF foi criado em 2004 pela Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJor), para valorizar de forma individual as contribuições relevantes para o campo da pesquisa em jornalismo.

De acordo com o estatuto da entidade, a deliberação da categoria sênior é feita pela diretoria e pelo Conselho Científico da SBPJor, mas todo sócio em dia com a anuidade pode enviar uma indicação até 30 de junho. Nesta categoria, é considerada a trajetória acadêmica e a contribuição do(a) pesquisador(a) para o campo do Jornalismo.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo sistema de conferências da SBPJor (http://sbpjor.org.br/congresso/index.php/adelmo/pagf2019)  até o dia 30 de junho de 2019. As submissões enviadas fora do prazo não serão aceitas

A Comissão julgadora do Prêmio PAGF avaliará os trabalhos até 15 de setembro de 2019. A entrega do Prêmio será realizada na abertura do 17º. Encontro Nacional da SBPJor, às 19h de 6 de novembro de 2019 na Universidade Federal de Goiás (UFG).

A professora do Programa de Mestrado em Comunicação da Faculdade Cásper Líbero, Marli dos Santos, é responsável pela coordenação geral do Prêmio Adelmo Genro Filho 2019. Dúvidas podem ser sanadas diretamente com ela pelo e-mail sbpjor.pagf2019@gmail.com .

 

Acesse os documentos necessários:

Regulamento PAGF 2019
Ficha de inscrição do PAGF 2019

Versão editável da ficha de inscrição disponível AQUI!

Para enviar a sua inscrição, acesse o Sistema de Conferências da SBPJor, no link http://sbpjor.org.br/congresso/index.php/adelmo/pagf2019

 

Marli dos Santos
Coordenadora Geral PAGF 2019

Monica Martinez
Presidente da SBPJor
Coordenadora do PAGF 2019 – Categoria Sênior