Abertas as inscrições para o PAGF 2020

As inscrições para a 15ª Edição do Prêmio Adelmo Genro Filho (PAGF) de Pesquisa em Jornalismo já estão abertas e seguem até o dia 10 de junho.

Podem concorrer ao PAGF os trabalhos defendidos de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2019 nas categorias Iniciação Científica/TCC, Mestrado, Doutorado e Pesquisa Aplicada (melhor produto/projeto caracterizado como de aplicação e de utilidade à prática cotidiana do Jornalismo).

De acordo com o estatuto da entidade, a deliberação da categoria sênior é feita pela diretoria e pelo Conselho Científico da SBPJor, mas todo sócio em dia com a anuidade pode enviar uma indicação até 10 de junho. Nesta categoria, é considerada a trajetória acadêmica e a contribuição do(a) pesquisador(a) para o campo do Jornalismo.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo sistema de conferências da SBPJor (http://sbpjor.org.br/congresso/index.php/adelmo/pagf2020) até o dia 10 de junho de 2020. As submissões enviadas fora do prazo não serão aceitas.

A Comissão julgadora do Prêmio PAGF avaliará os trabalhos até 13 de setembro de 2020. A entrega do Prêmio será realizada durante o 18º Encontro Nacional da SBPJor, que acontece na Universidade Federal do Ceará (UFC) de 4 a 6 de novembro de 2020.

A professora do Programa de Mestrado em Comunicação da Faculdade Cásper Líbero, Marli dos Santos, permanece como responsável pela coordenação geral do Prêmio Adelmo Genro Filho 2020. Dúvidas podem ser sanadas diretamente com ela pelo e-mail sbpjor.pagf2019@gmail.com.

O Prêmio PAGF foi criado em 2004 pela Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJor), para valorizar de forma individual as contribuições relevantes para o campo da pesquisa em jornalismo.

Acesse os documentos necessários:
Regulamento PAGF 2020
Ficha de inscrição do PAGF 2020

Para enviar a sua inscrição, acesse o Sistema de Conferências da SBPJor, no link: http://sbpjor.org.br/congresso/index.php/adelmo/pagf2020

Marli dos Santos
Coordenadora Geral PAGF 2020

Marcos Paulo da Silva
Presidente da SBPJor
Coordenador do PAGF 2020 – Categoria Sênior