Anuidade 2009 já pode ser paga

[lang_pt]




Os associados têm até 15 de junho para pagar a anuidade de 2009. Os valores permanecem os mesmos do ano passado: 110 reais para Associados Plenos (doutores), 82 para Associados em Formação (de graduados a doutorandos) e 55 para Associados Iniciantes (alunos de graduação). O valor poderá ser quitado através de boleto ou depósito bancário.

O boleto está disponível para impressão na página do Associado, acessada pelo link serviços on-line do nosso portal. Para isso, o associado deve ter o login e a senha de sua página, que também serve para atualizar seus dados cadastrais. Aqueles que não tiverem login e senha devem solicitá-los através do e-mail: claudia.lago07@gmail.com.  Os pagamentos via boleto não necessitam de comprovação, já que cada associado tem um boleto correspondente.

Se optar por depósito bancário, o associado deve fazê-lo diretamente para a conta da SBPJor (transferência entre contas, depósito ou doc). A conta da SBPJor é do Banco do Brasil, Agência 1453-2, Conta corrente 32261-x, CNPJ 06.290.665/0001-63. Neste caso, é necessário enviar o comprovante de depósito, por e-mail, para o mesmo e-mail: claudia.lago07@gmail.com.




[/lang_pt]