Assembleia Ordinária 2020

Conforme anunciado no site oficial dos Encontros SBPJor 2020, a Diretoria Executiva da SBPJor ressalta aos associados que a Assembleia Geral Ordinária da Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJor) acontecerá no dia 30 de outubro de 2020, em sala virtual mediada por tecnologias de Comunicação e Informação. A Assembleia terá sua primeira convocação às 16 horas, com metade mais um dos associados, e às 16h30min, em segunda convocação, com o número de associados presentes.

A decisão sobre a data da Assembleia foi feita considerando o que dispõe a Lei 14.010/2020. Em seu artigo 5º lê-se: “A assembleia geral, inclusive para os fins do art. 59 do Código Civil, até 30 de outubro de 2020, poderá ser realizada por meios eletrônicos, independentemente de previsão nos atos constitutivos da pessoa jurídica”.

Todos os associados em dia com as suas atribuições estão convocados para a Assembleia. Em pauta: apresentação de balanço das atividades de 2020, leitura e apreciação das Contas do ano de 2020, apreciação da Proposta Orçamentária para 2021, Informes e Outros Assuntos.

As informações sobre acesso à sala virtual da Assembleia serão divulgadas no site do 18º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo, no site e no fórum de mensagens da SBPJor.

Cordialmente,
Diretoria Executiva da SBPJor