Autores precisam fazer inscrição até 08/10

Termina, no próximo dia 8 de outubro, o período de inscrição para os pesquisadores que tiveram trabalhos aprovados na SBPJor 2013. Os autores que efetuarem o pagamento dentro desse prazo poderão apresentar seu artigo e ter o trabalho publicado nos anais do evento. A ficha de inscrição e a tabela de valores estão disponíveis aqui.

É necessária apenas uma inscrição para participar de os todos eventos integrados (11. Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo, III Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo, I Simpósio das Redes de Pesquisa da SBPJor e I Seminário Nacional da Pós-Graduação em Jornalismo).

Estudantes e professores da UnB, UFG e UCB, instituições responsáveis pela realização do evento, também pagam valores idênticos à tabela de valores para associados. A taxa é maior para quem não é associado da SBPJor.

Caso haja dúvida quanto à anuidade esta em dia, entre em contato com o diretor administrativo da SBPJor, Demétrio de Azeredo Soster, pelo sbpjor.dir.adm@gmail.com.

Caso você não seja sócio da SBPJor e desejo fazê-lo, entre por aqui.

Serviço
Para verificar anuidades pagas ou em atraso: contate o Diretor Administrativo da SBPJor, Demétrio Soster, pelo endereço sbpjor.dir.adm@gmail.com.