Chamada para lançamento de livros

Estão abertas até 15 de outubro as inscrições para a Sessão de Lançamentos de Livros da SBPJor 2012. Os lançamentos, e o encontro dos autores com os estudiosos da área, integra a programação do 10° Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo, que será realizado na PUC-PR, em Curitiba, de 08 a 10 de novembro.

Formulário de inscrição
Os autores interessados em lançar seu livro na SBPJor devem preencher o formulário disponível aqui e remeter o documento para o endereço sbpjor.livros@gmail.com>. Dentre as informações solicitadas no formulário estão título, editora, autores/organizadores, resumo da obra (10 a 20 linhas), palavras-chave, os preços de venda nas livrarias e promocional no lançamento, além do contato da pessoa responsável pela obra e informações complementares.

A equipe de seleção dos livros para lançamento e organização da noite de autógrafos inclui  a Diretora Editorial da SBPJor, Iluska Coutinho, em parceria com as professoras Denise Stacheski (PUCPR), Ana Rosa (UTP) e Mônica Fort (PUCPR) e suporte técnico do bolsista Allan Gouvêa (UFJF).

A proposta da equipe é que até o lançamento, na noite de 09 de novembro, ocorram outras ações de divulgação das obras inscritas, com entrevistas com autores e envio de vídeos para o canal da SBPJor no Youtube.

Serviço
Lançamento de Livros na SBPJor 2012
Data para envio de inscrições: até 15 de outubro
Modo de inscrição: via formulário aqui
Enviar formulário para: sbpjor.livros@gmail.com>
Data e horário do Lançamento de Livros: 09/11/2012, 20h
Local: Campus da PUCPR, Curitiba, PR

www.sbpjor.org.br