Chamadas para trabalhos e para o Prêmio Adelmo Genro Filho de Pesquisa em Jornalismo, edição 2012, serão lançadas no dia 8 de maio

O tema do 10º. Encontro de Pesquisadores em Jornalismo, que será realizado em novembro na cidade de Curitiba/PR, em uma parceria de três universidades (UFPR, PUC-PR e UTP) é a pesquisa em Jornalismo da América Latina.   As equipes das comissões locais trabalham na organização do evento que recebe sócios e interessados na discussão de pesquisas em jornalismo. A designer Haydée Silva Guibor, responsável pelo desenvolvimento da marca, lançada nessa sexta-feira (04/5), integra a equipe da Universidade Tuiuti do Paraná, também constituída pelos professores e alunos do Programa em Comunicação e Linguagens.
Neste momento, a comissão nacional mobiliza pesquisadores nacionais e estrangeiros para participarem das mesas do evento e finaliza a chamada para trabalhos para o 10. Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo/II Encontro de Jovens Pesquisadores, assim como a chamada para o Prêmio Adelmo Genro Filho de Pesquisa em Jornalismo (PAGF), edição 2012, chamadas estas que serão lançadas no próximo dia 8 de maio.