Comissão local do 21º SBPJor orienta sobre hospedagem durante o Encontro

ONDE FICAR

 

Estudantes de graduação, pós-graduação, professores, pesquisadores seniores e associados da SBPJor que já receberam os aceites de trabalhos já podem se organizar para se hospedar em Brasília-DF dos dias 8 a 10 de novembro. Para isso, a Comissão de Infraestrutura da Organização Local do 21º Encontro da Associação Nacional dos Pesquisadores em Jornalismo (SBPJor) disponibilizou o contato de um agente de turismo que pode orientar os melhores e mais atrativos lugares para se hospedar, considerando a localização da Universidade de Brasília, onde será realizado o Encontro, e os diferentes perfis de hospedagens e tarifas promocionais. A orientação é para que os congressistas possam fazer contato o mais rápido possível para que o agente de viagens possa conseguir tarifas mais acessíveis. 

 

O objetivo é oferecer condições para que cada participante possa se organizar e ter a tranquilidade não apenas na hospedagem, mas também na logística de deslocamento, além de hospedagens com tarifas mais acessíveis. De acordo com a professora Fernanda Vasques Ferreira, uma das coordenadoras da Comissão de Infraestrutura, as tratativas sobre as possibilidades de hospedagem já vêm sendo feitas desde julho para que o agente possa entender o perfil dos participantes do evento e possa oferecer as melhores tarifas e condições de acordo com cada perfil. 

 

“Os valores das hospedagens variam muito, mas buscamos oferecer hospedagens entre que atendam a todos os perfis. Sugerimos que os congressistas façam contato com o agente, pois ele irá analisar caso a caso, de forma mais personalizada. Há pessoas que se hospedarão três dias no evento, outras que poderão ficar um só dia, outros farão check-in em horário diferenciado, outros poderão dividir quarto para reduzir os custos. A ideia é que todos possam ser orientados e atendidos”, explicou Fernanda. 

 

Agência Santoro Tour 

Contato: André Santoro

E-mail: santoro2005@hotmail.com