Dada largada para venda de patrocínio

[lang_pt]A Diretoria da SBPJor em conjunto com a Comissão Organizadora Local do III Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo acaba de definir uma estratégia para captação de recursos a fim de viabilizar o congresso. O projeto elaborado prevê a comercialização de quatro quotas de patrocinio cada uma no valor de 25 mil reais. Na primeira semana de maio, o presidente Elias Machado esteve entregando propostas de patrocínio para a Brasil Telecom e para a UNIMED, em Florianópolis. No dia 9, haverá uma reunião com o diretor presidente do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, no dia 10, com a direção de Marketing da RBS, e no dia 11, com a direção de Marketing da Eletrosul. No plano nacional, as quotas serão oferecidas para a Petrobrás, que comprou uma delas em 2004, para o Banco do Brasil, para a Caixa Econômica Federal e para os Correios. Os apoios ao congresso serão negociados com a Prefeitura de Florianópolis, com o Governo do Estado e com a FAPESC. O orçamento do congresso está definido em 100 mil reais.[/lang_pt]