Diretoria Científica divulga nota sobre problemas na submissão de trabalhos via SOAC

Prezados(as) Colegas:

O SOAC passa por atualizações, na alteração mais recente ocorreu uma pequena mudança que diverge do tutorial divulgado na chamada de trabalhos. Fato que está ocasionando problemas na submissão de alguns trabalhos. Solicitamos atenção para o seguinte aspecto:

Ao seguir o tutorial, se não conseguir ir adiante do passo número 5,  o usuário deverá clicar no menu horizontal superior em “PÁGINA DO USUÁRIO”. Vá até o final da página, clique em “EDITAR MEU PERFIL”, confira todos os dados do cadastro e ao final ative o campo “autor”. Clique novamente em “PÁGINA DO USUÁRIO” e aparecerá o link para o 13º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo e para o V Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo.

Foi possível superar todos os casos em que ocorreu alguma dificuldade inicial. O prazo final para submissões é dia 3 de agosto.

Reiteramos que o sistema está funcionando perfeitamente, ocorreu apenas uma atualização na interface que não renova automaticamente, no cadastro, o status de autor de um congresso para o congresso do ano seguinte. Se após seguir as orientações desta mensagem, os problemas continuarem, por gentileza entre em contato pelo email: sbpjor.diretoriacientifica@gmail.com.

Cordialmente,
Luciana Mielniczuk