Diretoria Editorial lança nota de divulgação do novo site da SBPJor

A Diretoria Editorial da SBPJor informa que desde a semana passada está no ar o novo site da SBPJor. A proposta foi a de fazer uma atualização do layout da página, de forma a facilitar o acesso às informações – organizando categorias de assuntos e priorizando ​a apresentação do histórico e dos​ documentos da entidade. Algumas partes do site continuam “em construção” – isso para que possamos apresentar os dados históricos e as bases de pesquisa de forma mais completa. Em breve tudo estará concluído.

A Diretoria Editorial também está trabalhando na produção do histórico de Anais da SBPJor em documentos fechados (PDFs), organizados por ano. A busca na Sala de Pesquisa será mantida e atualizada, mas os associados poderão acessar as produções dos eventos de forma integral​ nos arquivos anuais​. Da mesma forma, estamos criando uma nova política editorial para as redes sociais (facebook e twitter). E teremos mais novidades ao longo do ano.

Navegue pelo site e nos avise se encontrar algum problema ou se tiver alguma sugestão. Envie email para lsstorch@gmail.com

Laura Storch
Diretora Editorial
SBPJor