A BJR 10 anos também acena para algumas mudanças no processo de produção da revista, com vistas a aprofundar a internacionalização da publicação.
A partir deste número, a Brazilian Journalism Research passa a ser produzida em sistema de fluxo contínuo. Os Dossiês temáticos, já historicamente presentes, podem ser sugeridos por pesquisador@s, brasileir@s ou não, que detectam não apenas tendências da pesquisa, mas também lacunas. Além disso, passamos a trabalhar com a possibilidade de Editor@s Convidad@s, pesquisador@s com expertise nas áreas temáticas. É o caso da próxima edição, Narrativas Jornalísticas Contemporâneas, que está sendo preparada pela editora convidada Monica Martinez, com assessoria de Mateus Yuri Passos.
As propostas de Dossiê devem ser feitas em forma de ementa, com justificativa, endereçadas ao Conselho Editorial Executivo da BJR, no emailbjreditor@gmail.com.
Aproveitamos para agradecer ao trabalho de tod@s que, nestes anos, tanto contribuíram para a produção da revista: editores, equipes de produção, revisores, membros dos conselhos e, especialmente, os pareceristas que doam seu tempo e sua excelência para a construção de nossa publicação científica.
Obrigada!