I Colóquio Internacional Mudanças Estruturais no Jornalismo recebe artigos até 15 de dezembro

Está aberto o período para submissão de artigos do I Colóquio Internacional Mudanças Estruturais no Jornalismo (MEJOR – 2011). O evento será realizado entre os dias 25 e 28 de abril de 2011 na Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília (FAC/UnB), com apoio do Réseaux d’études sur le Journalisme (Rede de Estudos sobre o Jornalismo/REJ). A proposta do colóquio é debater o fenômeno “transformações no jornalismo” e os discursos que podem ser mobilizados sobre ele.

Os interessados podem enviar trabalhos, em português, inglês, francês ou espanhol, até o dia 15 de dezembro pelo site www.mejor.com.br. Os organizadores pretendem divulgar a relação de artigos selecionados até 30 de janeiro.

Todos os trabalhos apresentados durante o Colóquio ficarão disponíveis online em www.mejor.com.br e www.surlejournalisme.com a partir do dia 1º de maio. Uma versão revisada dos quinze melhores trabalhos podem integrar uma obra coletiva em português, com publicação prevista para o segundo semestre de 2011.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento.