Inscrições Congressos SBPJor e JPJor 2017

Estão abertas as inscrições para o 15° Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo e para o VII Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo (VI JPJor), eventos anuais organizados pela SBPJor, que serão realizados entre os dias 8 a 10 de novembro de 2017 na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP).

Os pesquisadores que tiveram trabalhos aprovados tem até o dia 22 de setembro (sexta-feira) para fazer o pagamento da inscrição e ter o artigo aprovado publicado nos anais do congresso. Pesquisadores que submeteram trabalhos em coautoria devem fazer a inscrição individualmente, mesmo que a apresentação seja feita por apenas um dos autores. O pagamento pode ser feito via depósito ou transferência na conta da SBPJor do Banco do Brasil.

​As inscrições serão organizadas a partir do Sistema de Conferências, no endereço http://sbpjor.org.br/congresso.  Por isso vale lembrar que todos que pretendem participar, mesmo aqueles que não apresentarão trabalhos (ouvintes), precisam​ estar cadastrados neste sistema para terem direito a receber o certificado de congressista. Se você já se cadastrou no ano anterior, logue no sistema, acesse a conferência de seu interesse e clique no link “meu perfil” (na coluna lateral direita da tela) para atualizar os dados de cadastro. Se você ainda não é cadastrado, acesso o “passo 12” dos Tutoriais de Submissão da SBPJor e do JPJor. Após o cadastro, faça o pagamento da inscrição via depósito/transferência na conta da SBPJor (dados abaixo). A validação da inscrição só será feita mediante envio de comprovante para a diretoria administrativa, por meio do envio do e-mail sbpjor.dir.adm@gmail.com. A confirmação será enviada automaticamente pelo sistema.

Confiram abaixo os preços, de acordo com a data da inscrição e as categorias, que devem ser corretamente informadas ao se cadastrar na página do congresso.

 

VALORES PARA ASSOCIADOS SBPJOR COM ANUIDADES EM DIA *

ATÉ 15/09 ATÉ 06/10 ATÉ 30/10 **
PLENOS (doutores) 160 184 218
EM FORMAÇÃO (graduados, especialistas, mestres e doutorandos) 132 155 190
INICIANTES (estudantes de graduação) 80 103 138

* Associados com pendências deverão pagar as taxas referentes aos não associados.
**Prazo apenas para congressistas que não apresentarão trabalhos no evento.

 

VALORES PARA NÃO ASSOCIADOS SBPJOR OU ASSOCIADOS INADIMPLENTES*

ATÉ 15/09 ATÉ 06/10 ATÉ 30/10 **
PLENOS (doutores) 305 328 362
EM FORMAÇÃO (graduados, especialistas, mestres e doutorandos) 258 281 316
INICIANTES (estudantes de graduação) 172 195 230

*Professores, graduandos e pós-graduandos da universidade que sedia o evento, mesmo não associados, pagarão valor idêntico ao de associado, em todas as fases de inscrição.

**Prazo apenas para congressistas que não apresentarão trabalhos no evento.

 

—————

1) O pagamento da inscrição dos Encontros deve ser feito somente por depósito ou transferência bancária/doc;

Conta da SBPjor:
Banco do Brasil (001)
Agência 4093-2
Conta corrente 47.074-0
CNPJ: 06.290.665/0001-63

2) Se você for correntista do Banco do Brasil, pode pedir a transferência do valor para a conta da SBPJor;

3) Caso seja correntista de outro banco, é possível fazer um DOC, tanto via agência, como via banco eletrônico.

4) Para efetivar a inscrição, envie cópia do comprovante de pagamento para o e-mail sbpjor.dir.adm@gmail.com

Qualquer dúvida sobre a inscrição pode ser resolvida com Cláudia Nonato, diretora administrativa, pelo e-mail sbpjor.dir.adm@gmail.com