Pagamento da anuidade

[lang_pt]


A SBPJor já está recebendo a anuidade 2010. O prazo limite para a quitação é dia 31 de maio e os valores permanecem os mesmos do ano passado: 110 reais para Associados Plenos (doutores), 82 reais para Associados em Formação (de graduados a doutorandos) e 55 reais para Associados Iniciantes (alunos de graduação).

A anuidade poderá ser quitada de duas formas:

Por depósito bancário direto na conta da SBPJor (transferência entre contas, depósito ou doc). A conta da SBPJor é do Banco do Brasil, Agência 1668-3, Conta corrente  31.050-6. O CNPJ da SBPJor, caso necessário, é 06.290.665/0001-63.  Após o pagamento, envie uma mensagem para keniamaia@yahoo. com com a cópia digital do comprovante de depósito para que possa colocá-lo na condição de sócio em dia com suas obrigações.

Por causa da mudança de domicílio bancário, não conseguimos implantar o boleto bancário. Provavelmente, essa opção estará disponível na primeira quinzena de maio.

O sócio com a anuidade quitada tem desconto nos eventos da SBPJor. Mas, a principal motivação da anuidade é a estabilidade e manutenção financeira da nossa entidade.

Dúvidas e esclarecimentos, entre  em contato diretamente com Kênia Maia, Diretora Administrativa da SBPJor –  keniamaia@yahoo.com


[/lang_pt]