PARECERISTAS JPJOR 2017

A participação dos pares no processo de seleção dos trabalhos submetidos ao nosso evento anual é de extrema importância para a qualificação dos encontros científicos promovidos pela Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJor). Para participar da etapa de avaliação dos trabalhos, a ser realizada no mês de agosto de 2017,  convidamos os associados com titulação mínima de mestre a cadastrar ou atualizar, até o final de junho, o seu perfil em nosso sistema.

Para ser parecerista do 7º Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo você deve ser sócio da SBPJor e ter título de MESTRE (no mínimo).
Basta acessar o link http://sbpjor.org.br/congresso/index.php/jpjor/JPJor2017/user/profile, preencher com atenção o campo “área de interesse para avaliação” e habilitar o item avaliação.

O coordenador do VII JPJor, Prof. Dr. Marcelo Träsel, está à disposição para esclarecer dúvidas pelo e-mail sbpjor.jovenspesquisadores@gmail.com. O VII JPJor será realizado na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo no dia 8 de novembro de 2017.