Proposta da SBPJor para a nova TAC

[lang_pt]GRANDE ÁREA: Ciências Socialmente Aplicáveis Área: Comunicação SUBÁREAS: 1. Teorias e Epistemologia da Comunicação 2. Jornalismo e Editoração 3. Relações Públicas e Propaganda 4. Audiovisual: Cinema, Rádio e TV 5. Cibermídia e Novas Tecnologias da Comunicação 6. Mediações e Interfaces Comunicacionais ESPECIALIDADES Teorias da Comunicação, Teorias da Recepção, Semiótica da Comunicação, História da Comunicação, Metodologias da Comunicação, Estética da Comunicação, Ensino da Comunicação Teorias e História do Jornalismo, Modelos e Produtos Jornalísticos, Formatos e Gêneros Jornalísticos, Ética e Deontologia do Jornalismo, Economia e Gestão do Jornalismo, Sociografia do Jornalismo, Ensino e Pesquisa, Jornalismo Especializado / História da Editoração, Sistemas e Processos Editoriais, Economia Editorial, Autoria e Direitos Autorais, Design Gráfico, Editoração Eletrônica, Publicações Digitais, Práticas Sociais de Leitura Teorias e História das Relações Públicas, Ética e Deontologia das Relações, Públicas, Retórica e Discursos Institucionais,Políticas e Estratégias de Comunicação nas Organizações, Gestão de Processos de Comunicação Organizacional, Relações Públicas Especializadas / Teorias e História da Publicidade e Propaganda, Linguagem Publicitária, Criação Publicitária, Gestão Publicitária, Comunicação Mercadológica, Ética e Defesa do Consumidor Comunicação em Rede, Processos Interativos e Imersivos, Interfaces Digitais, Redes e Modos de Circulação de Bens Culturais, Redes Globais, Nacionais, Regionais, Locais e Glocais, Culturas Tecnológicas, Inovações tecnológicas, Mídias emergentes e alternativas. Educomunicação, Economia Política da Comunicação, Comunicação e Política, Comunicação e Arte, Comunicação e Sociedade, Comunicação e Cultura Brasília, 29 de Outubro de 2005 Elias Machado Presidente da SBPJor Pela Diretoria, Conselho Administrativo e Conselho Científico[/lang_pt]