Revista BJR publica chamada para artigos

A Brazilian Journalism Research (BJR), periódico semestral da Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJor), divulga a chamada de artigos para a segunda edição 2012 (volume 8). A edição tem como tema o “Jornalismo Audiovisual: da tradição aos novos paradigmas”, e será publicada em dezembro deste ano.

Os artigos poderão abordar os seguintes eixos temáticos: (1) “As relações entre o Jornalismo Audiovisual e as novas plataformas de informação”; (2) “As rotinas produtivas e os processos discursivos do Jornalismo Audiovisual na produção das notícias em diferentes suportes”; (3) “A relação entre o tempo e o espaço nas narrativas do Jornalismo Audiovisual”; e (4) “As interfaces do Jornalismo Audiovisual com diferentes áreas do conhecimento”. Além do Dossiê, a revista recebe temas livres na seção Artigos e resenhas.

O prazo para a submissão termina no dia 30 de setembro de 2012. Os interessados devem encaminhar suas propostas de artigos e resenhas exclusivamente por meio do sistema da Revista.

Mais informações sobre a chamada de artigos estão disponíveis aqui.