SBPJor 2016 lança chamada para sessão de lançamento de livros

A  Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJor) convida autores com livros editados nos últimos 12 meses a participar da Sessão de Lançamento do 14o. Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo, que será realizada na noite de 10 de novembro na Unisul, em Palhoça (SC).
Os interessados devem enviar, até dia 20 de outubro, seu nome completo, título do livro, editora, imagem da capa, um pequeno resumo de até dez linhas da obra e minibiografia do(a)(s) autor(a)(es) (com até cinco linhas aos cuidados da professora Nadia Neckel, pelo e-mail sbpjorunisul.2016@gmail.com, com o assunto “Lançamento de livro”.
Serão disponibilizadas mesas para os livros e cadeiras para o autores. Caso os autores necessitem de local para colocar banner, ou tenham outras questões, devem entrar em contato direto com a professora Neckel pelo e-mail sbpjorunisul.2016@gmail.com.
A Comissão informa ainda que os autores que tiverem aceite e desejarem disponibilizar as obras para o público podem entrar em contato com o senhor Nelson Rolim, da Editora Insular (rolim@insular.com.br), que ficará responsável pelas obras em consignação.

 

Submissão à sessão lançamentos de livros SBPJor 2016

Prazo: 20 de outubro

Como: encaminhar e-mail para sbpjorunisul.2016@gmail.com, com o assunto “Lançamento de livro“. O e-mail deve conter nome completo, título do livro, dados da editora, imagem da capa, um pequeno resumo de até dez linhas da obra e minibio do(a)(s) autor(a)(es) de até cinco linhas.