[SBPJor 2018] Lançamento de livros

A Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJor) tem o prazer de convidar autores e autoras com livros, editados nos últimos 12 meses, a participar da Sessão de Lançamento do 16º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo, que será realizada na noite de 8 de novembro no Fiam-Faam Centro Universitário, em São Paulo (r. Vergueiro, 2009), após a assembleia dos Associados da SBPJor, às 20h. Para participar é preciso ou ser associado (em dia com as anuidades) ou estar inscrito no evento.

Os interessados devem enviar até 20 de outubro de 2018 o nome completo dos autores/organizadores, título do livro, editora, imagem da capa (resolução 300 dpi; formato pdf ou jpeg), um pequeno resumo de até dez linhas da obra e minibiografia do(a)(s) autor(a)(es) com até cinco linhas, aos cuidados da professora Juliana Doretto, através do email lancamentolivros.sbpjor2018@gmail.com, com o assunto “Lançamento de livro SBPJor 2018″.

Os aceites serão encaminhados até o dia 30 de outubro de 2018.
Esclarecimentos podem ser feitos diretamente com a coordenadora da Sessão de Lançamentos de Livros pelo e-mail lancamentolivros.sbpjor2018@gmail.com.

Prof. Dr. Marcos Paulo da Silva
Diretoria Científica (2017-2019) – Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJor)
Contato: sbpjor.diretoriacientifica@gmail.com

Profa. Dra. Juliana Doretto
Coordenadora da Sessão de Lançamentos de Livros – SBPJor/Fiam-Faam e Anhembi Morumbi 2018
Contato: lancamentolivros.sbpjor2018@gmail.com