SBPJor abre inscrições ao 16º Prêmio Adelmo Genro Filho


As inscrições para a 16ª Edição do Prêmio Adelmo Genro Filho (PAGF) de Pesquisa em Jornalismo já estão abertas e seguem até o dia 05 de julho.

 

Podem concorrer ao PAGF os trabalhos defendidos de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2020 nas categorias Iniciação Científica/TCC, Mestrado, Doutorado e Pesquisa Aplicada (melhor produto/projeto caracterizado como de aplicação e de utilidade à prática cotidiana do Jornalismo).

De acordo com o estatuto da entidade, a deliberação da categoria sênior é feita pela diretoria e pelo Conselho Científico da SBPJor, mas todo sócio em dia com a anuidade pode enviar uma indicação até 05 de julho. Nesta categoria, é considerada a trajetória acadêmica e a contribuição do(a) pesquisador(a) para o campo do Jornalismo.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo sistema de conferências da SBPJor (http://sbpjor.org.br/congresso/index.php/adelmo/pagf2021) até o dia 05 de julho de 2021. As submissões enviadas fora do prazo não serão aceitas.

A Comissão julgadora do Prêmio PAGF avaliará os trabalhos até 11 de outubro de 2021. A entrega do Prêmio será realizada durante o 19º Encontro Nacional da SBPJor, que acontecerá de forma remota em plataformas digitais entre os dias 10 a 12 de novembro de 2021.

O professor do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Carlos Franciscato, será o responsável pela coordenação geral do Prêmio Adelmo Genro Filho 2021. Dúvidas podem ser sanadas diretamente com o coordenador pelo e-mail sbpjor.pagf2021@gmail.com.

O Prêmio PAGF foi criado em 2004 pela Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJor), para valorizar de forma individual as contribuições relevantes para o campo da pesquisa em jornalismo.

 

Acesse os documentos necessários:
Regulamento PAGF 2021
Ficha de inscrição do PAGF 2021

Para enviar a sua inscrição, acesse o Sistema de Conferências da SBPJor, no link:  http://sbpjor.org.br/congresso/index.php/adelmo/pagf2021

 

Carlos Franciscato
Coordenador Geral PAGF 2021

Marcos Paulo da Silva
Presidente da SBPJor
Coordenador do PAGF 2021 – Categoria Sênior