SBPJor divulga prazos e valores para encontros de novembro

Estão disponíveis os valores e o calendário de descontos para a inscrição no 10º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo e no II Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo, que se realizam em Curitiba (PR) de 8 a 10 de novembro de 2012.

Os valores para associados da SBPJor com anuidade em dia, bem como para os não associados, nas categorias doutor; mestre, especialista, graduado, estudante de graduação e graduando, podem ser acessados por aqui.

O associado que ainda não pagou anuidade 2012, pode fazê-lo pelo site da SBPJor, na guia de serviços online.

Se a anuidade estiver em atraso mais de uma vez, o valor a ser pago constará no boleto. Em havendo problemas com login e senha, o associado deve entrar  em contato com o diretor administrativo da SBJor, Demetrio de Azeredo Soster (sbpjor.dir.adm@gmail.com), que providenciará a solução.

Os que forem não associados, e tiverem conta no Banco do Brasil, podem pedir a transferência do valor para a conta da SBPJor. O não associado que se associar à SBPJor antes de fazer inscrição para o evento passará a pagar inscrição como associado (valores reduzidos em relação ao não associado). A adesão à SBPJor pode ser feita por meio deste link.

Todos que  tiverem conta no Banco do Brasil, associados ou não associados, podem pedir a transferência do valor para a conta da SBPJor.