SBPJor divulga programação geral

Já está disponível no site da SBPJor a programação geral do 10º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo e II Encontro de Jovens Pesquisadores, que acontecem entre os dias 8 e 10 de novembro, em Curitiba-PR. Tendo como tema a “Pesquisa em Jornalismo na América Latina”, os dois eventos serão realizados no Campus da PUCPR. O arquivo pode ser acessado clicando aqui.

A programação detalhada com a ordem de apresentação das Comunicações Livres, Coordenadas e sessões do II JPJor será divulgada posteriormente. O 10° Encontro contará com a apresentação de mais de 200 trabalhos, 158 em comunicações livres e outros em 12 comunicações coordenadas, cada uma reunindo de quatro a seis artigos. O segundo encontro de pesquisa em Jornalismo na graduação, JPJor, terá 94 trabalhos de pesquisa em jornalismo da graduação.

Agência oficial
A Singular Turismo, agência escola do curso de Turismo da PUCPR, é a empresa oficial do evento, que está disponibilizando diversas informações turísticas para os participantes de outras cidades. Os dados podem ser obtidos no site da agência.

Uma lista de hotéis e outra de hostel foram elaboradas pela Singular para os congressistas que precisarem se hospedar em Curitiba. Como os encontros ocorrerão no mesmo período de realização de vestibular, a empresa aconselha que as reservas sejam realizadas com antecedência.

www.sbpjor.org.br