SBPJor divulga trabalhos aprovados para o 14º Encontro

 

Após o processo de avaliação por pareceristas em sistema de blind review, a SBPJor divulga lista dos trabalhos aprovados para apresentação durante o 14º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo, a realizar-se de 9 a 11 de novembro na Unisul, em Palhoça (SC).

Foram aprovados 148 trabalhos em Comunicações Livres e 13 Comunicações Coordenadas, com um total de 69 trabalhos. No JPJor (Encontro Nacional de Jovens Pesquisadores em Jornalismo) foram selecionados 37 trabalhos.

Confira as listagens de selecionados:

14º SBPJOR – Comunicações coordenadas aceitas

14º SBPJOR – Comunicações livres aceitas

6º JPJor – Comunicações Aprovadas

Instruções aos autores

Monica Martinez, diretora científica da SBPJor, explica que “as cartas de aceite já foram enviadas, via sistema de submissão online”.  Caso você não tenha recebido a sua, sugerimos verificar a caixa de spam do e-mail cadastrado na hora da submissão do trabalho. Martinez conta ainda que os trabalhos não selecionados receberão também correspondência com os pareceres que explicam a não aceitação, um processo que deverá estar finalizado na primeira quinzena de setembro.

Em breve, no site da SBPJor (www.sbpjor.org.br) e no do 14º Encontro (www.sbpjor.org.br/unisul2016), será divulgada a programação detalhada, com as datas e os locais de apresentação de cada trabalho. Adiantamos, contudo, que as apresentações das comunicações livres e coordenadas acontecerão na tarde do dia 10 (quinta-feira) e durante o dia 11 (sexta-feira).

Já estão abertas as inscrições para o 14º SBPJor. As orientações estão disponíveis no link http://goo.gl/qcJ9Kf. Lembramos que até o dia 15 de setembro vigoram os preços mais acessíveis tanto para associados em dia como para não associados. Se o/a autor/a quiser que seu trabalho conste dos Anais do 14º SBPJor, deve fazer sua inscrição até o dia 21 de setembro.