SBPJor divulga trabalhos aprovados para os encontros de 2022

A Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJor) comunica que já estão disponíveis – no sistema de submissão – os resultados das avaliações dos trabalhos para apresentação nos Encontros anuais de 2022, que vão ocorrer na Universidade Federal do Ceará, de 9 a 11 de novembro de 2022.

No caso do 20º Encontro de Pesquisadores em Jornalismo, foram aprovados 150 trabalhos, sendo 79 para apresentação em sessões livres e 71 trabalhos nas 15 mesas coordenadas (2 propostas por associados e 13 submetidas pelas seis Redes de Pesquisa vinculadas à SBPJor).

No caso do 12º Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo (JPJor), foram aprovados 32 trabalhos de iniciação à pesquisa.

As atividades de avaliação do Encontro da SBPJor mobilizaram 500 pareceres, envolvendo 229 pesquisadore(a)s de Jornalismo. Aproveitamos para agradecer imensamente os(as) pesquisadores(as) que dedicaram tempo para colaborar com os procedimentos de avaliação das submissões. 

Trabalhos aprovados – Sessões Livres – SBPJor 2022

Trabalhos aprovados – Sessões Coordenadas – SBPJor 2022

Trabalhos aprovados – JPJor 2022 Ibc138

A programação detalhada do evento – com a lista dos trabalhos em salas – será divulgada no dia 10 de outubro.

Lembramos a todos(as) que as inscrições para o evento já estão abertas e os preços promocionais vão até 26 de setembro

https://eventos.galoa.com.br/sbpjor-2022/registration/intro

Os(as) pesquisadores(as) que tiveram trabalhos aprovados têm até o dia 4 de outubro para o pagamento da inscrição de forma a ter o artigo publicado nos anais do congresso.

Neste ano, a SBPJor retoma a realização presencial dos eventos anuais, que acontecem em Fortaleza (CE). O tema desta edição é “Entre crises e (re)construções: a pesquisa em jornalismo 20 anos depois”. Com a temática, a SBPJor pretende abordar os vinte anos de realização dos encontros que têm promovido debates e reflexões essenciais para a construção do campo de pesquisa em jornalismo no Brasil.