SBPJor e JPJor 2018: trabalhos aprovados

A Diretoria Científica tem o prazer de anunciar os resultados finais das avaliações de pesquisas submetidas para apresentação nos Congressos da SBPJor 2018. Gostaríamos de agradecer a participação dos pesquisadores e, de forma especial, o empenho dos pareceristas que aceitaram o desafio proposto pela SBPJor.

Lembramos os autores que a inclusão dos trabalhos nos anais do evento depende de pagamento das inscrições até o dia 21 de setembro. No caso do JPJor, os estudantes que tiveram trabalho aprovado podem fazer a inscrição, sem necessidade de pagamento por parte do orientador.

>>> SAIBA COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO

Nos próximos dias será divulgada a lista completa dos trabalhos submetidos, com a composição das Comunicações Coordenadas. A distribuição dos trabalhos nas mesas de debate, com indicação de horários e salas, será divulgada em outubro. Da mesma forma, a partir de outubro vamos disponibilizar o acesso completo aos trabalhos, para leitura pré-evento.

Informamos aos pareceristas que os certificados serão emitidos nos próximos dias, para os emails cadastrados no sistema. Além disso, qualquer dúvida pode ser esclarecida pelos emails: SBPJor – Prof. Marcos / sbpjor.diretoriacientifica@gmail.com ou JPJor – Prof. Rodrigo / sbpjor.jovenspesquisadores@gmail.com

 

Lista de aprovados SBPJor 2018 – Comunicações Livres

Lista de aprovados SBPJor 2018 – Comunicações Coordenadas

Lista de aprovados JPJor 2018