SBPJOR e JPJOR 2019 – Trabalhos Aprovados

A SBPJOR tem o prazer de ibc138 anunciar a listagem final de trabalhos aprovados para apresentação nos Encontros anuais deste ano. No caso do 17º Encontro de Pesquisadores em Jornalismo foram aprovados 127 trabalhos para apresentação em sessões livre e 24 mesas coordenadas. No caso do 9º Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo foram aprovados 52 trabalhos de pesquisa.

Trabalhos aprovados – Sessões Livres – SBPJor 2019

Trabalhos aprovados – Sessões Coordenadas – SBPJor 2019

Trabalhos aprovados – JPJor 2019

Agradecemos todos os pesquisadores que ibc138 submeteram seus relatos de pesquisa aos eventos, esperamos que os debates feitos a partir dos processos de avaliação e aqueles que acontecerão nas mesas de apresentação durante o evento contribuam de forma construtiva para os exercícios de investigação em curso. Também agradecemos imensamente os pesquisadores que dedicaram seu tempo para colaborar com os procedimentos de avaliação das submissões. São as interações entre esses agentes que fazem da SBPJor um espaço qualificado de discussões sobre o Jornalismo.

Lembramos a todos que as inscrições para o evento ibc138 já estão abertas. Os pesquisadores que tiveram trabalhos aprovados têm até o dia 20 de setembro (sexta-feira) para fazer o pagamento da inscrição e ter o artigo publicado nos anais do congresso. Para obter todas as informações CLIQUE AQUI.

Esperamos recebê-los em novembro, em Goiás!

17° Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo
Marcos Paulo da Silva
Diretoria Científica (2017-2018)
sbpjor.diretoriacientifica@gmail.com

9º. Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo (9º. JPJor)
Rodrigo Eduardo Botelho-Francisco
Coordenação Científica JPJor
sbpjor.jovenspesquisadores@gmail.com
https://ibc138.com/
https://ibc138.org/
https://ibc138.net/
https://rujakmadura1.com/
https://rujakaceh1.com/
https://ibc138.top/
https://agenibc138.com/
https://mudahjpibc138.com/