SBPJor lança lista dos trabalhos aprovados para o 15 SBPJor e VII JPJor

Prezad@s pesquisador@s,

Após o processo de avaliação por pareceristas em sistema de blind review, a SBPJor tem a satisfação de divulgar lista dos trabalhos aprovados para apresentação durante o 15º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo, a realizar-se de 8 a 10 de novembro na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo.

Foram aprovados 190 trabalhos na modalidade Comunicações Livres, 76 trabalhos distribuídos em  14 Comunicações Coordenadas e 37 trabalhos no Encontro Nacional de Jovens Pesquisadores em Jornalismo (JPJor), totalizando 303 aceites.

 

Acesse aqui a lista dos aprovados na categoria Comunicações Coordenadas do 15º SBPJor

Acesse aqui a lista dos aprovados na categoria Comunicações Livres  do 15º SBPJor

Acesse aqui a lista dos aprovados do 7º JPJor

 

Nos próximos dias estarão sendo enviadas as cartas de aceite, via sistema de submissão online.  Caso você não receba a sua, sugerimos verificar a caixa de spam do e-mail cadastrado na hora da submissão do trabalho. Os pesquisadores que necessitarem de cartas de aceite especiais podem solicitá-las pelo e-mail mateus.passos@gmail.com. Informamos também que os trabalhos não selecionados receberão correspondência com os pareceres que explicam a não aceitação, processo que deverá estar finalizado na primeira quinzena de setembro.

Em breve no site da SBPJor (www.sbpjor.org.br) será divulgada a programação detalhada, com as datas e os locais de apresentação de cada trabalho. Adiantamos, contudo, que as apresentações das comunicações livres e coordenadas acontecerão na manhã e tarde do dia 9 (quinta-feira) e na tarde do dia 10 (sexta-feira).

Já estão abertas as inscrições para o 15º SBPJor. As orientações estão disponíveis no link https://goo.gl/sJZ29x. Lembramos que até o dia 15 de setembro vigoram os preços mais acessíveis tanto para associados em dia como para não associados. Se o/a autor/a quiser que seu trabalho conste dos Anais do 15º SBPJor, deve fazer sua inscrição até o dia 22 de setembro. Em caso de dúvida sobre as inscrições, favor enviar e-mail diretamente para a Diretoria Científica (sbpjor.dir.adm@gmail.com).

Finalmente, mas não menos importante, em nome da SBPJor eu gostaria de agradecer a todos os pareceristas que participaram ativamente do processo de seleção.

Cordialmente,

 

Profa. Dra. Monica Martinez
Diretora Científica SBPJor (2015-2017)