SBPJor publica anais do 10° Encontro

Já estão disponíveis na internet os anais do 10° Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo, realizado este mês, em Curitiba-PR. A lista completa de apresentações e autores pode ser conferida aqui. Ao todo, foram aprovados 158 trabalhos para as Comunicações Livres e 12 mesas de Comunicações Coordenadas.

A publicação está registrada com o ISSN 2316-7564, válido para a versão digital, já que os trabalhos não foram divulgados em CD, como nos encontros anteriores. O caderno de resumos, por sua vez, possui outro número de ISSN (2316-6398), específico para o suporte.

Caso algum trabalho apresentado no Encontro não esteja nos anais, o pesquisador deverá entrar em contato com a Diretoria Administrativa da SBPJor, a fim de verificar o ocorrido. O contato poderá ser realizado até 30 de novembro, com Demétrio de Azeredo Soster, através do email sbpjor.dir.adm@gmail.com>. Até essa data, todas as eventuais alterações serão efetivadas.

Os anais do II Encontro de Jovens Pesquisadores estão em fase de produção e, em breve, também serão publicados eletronicamente.