SBPJor realiza parceria com hotel próximo à UnB

A SBPJor estabeleceu um convênio com o Hotel Metropolitan Flat, localizado próximo à UnB, com preços diferenciados (descontos) para os participantes dos encontros de 2013. Provavelmente, esse hotel não dará suporte para todos os participantes, de modo que a Associação está em contato com outras redes, para também localizar outros hotéis de boa qualidade e com descontos para os participantes.

O acordo de desconto com o Hotel Metropolitan Flat já está vigente. Para reservar a vaga, basta seguir os passos abaixo.

Reservas dos participantes SBPJor, por Adesão de cada participante ao “Hotel do evento” (Metropolitan Flat):
– Os   participantes que desejarem aproveitar a tarifa acordada para adesão com o Hotel Metropolitan Flat (vide valores abaixo) devem solicitar, via telefone ou e-mail, se identificando como participante do evento da SBPJor e citando como contato a Profª. Dione Moura. O responsável pela adesão no Hotel é o Sr. Lucas Mendes, gerente de  vendas do Metropolitan Flat;
– Fone e e-mail do Hotel Metropolitan Flat: (61) 3533-8888 / reservas.mft@atlanticahotels.com.br;
– Tarifas Acordo SBPJor/UnB/Metropolitan Flat:
Apto SGL R$ 180,00 + 15% de taxa de serviços, a diária.
Apto DBL: R$ 200,00 + 15% de taxa de serviços, a diária.
– Reservas serão efetuadas mediante disponibilidade de vagas;
– O pagamento das reservas por adesão deve ser efetuado diretamente no hotel, por conta de cada hóspede.

Descrição do Hotel Metropolitan Flat
“Com uma localização privilegiada a 3 minutos da Esplanada dos Ministérios, 5 minutos do Centro de Convenções e próximo aos principais shoppings e centros empresariais da cidade, o Metropolitan Flat oferece uma excelente estrutura para o viajante de negócios, tais como: suítes amplas e confortáveis, equipadas com camas de casal tamanho Queen Size, armário com cofre, ar-condicionado, televisor de 26” com canais a cabo, e rádio relógio.

“Além disso, nossas suítes possuem antessala com varanda, mesa de trabalho com conexão banda larga gratuita e uma mini-copa equipada com pia, frigobar e armários. Nosso hóspede ainda pode solicitar que seja disponibilizado no apartamento um micro-ondas.

“O Metropolitan Flat conta ainda com dois restaurantes, o Francisco Norte e o Francisco Fast. Este é onde é servido nosso café da manhã e também com um mix de lojas como agências de viagens, cabeleireiros, clínica odontológica e de estética, entre outros.”

Endereço Hotel Metropolitan Flat
SHN QD 02 BLOCO H
Bairro: Asa Norte
CEP: 70702-905
Fone: (5561) 3533-8888 /Fax: (5561) 3327-3938
Site (clique aqui)