SBPJor recebe trabalhos para 11° Encontro Nacional de Pesquisadores e III Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo

Começa nesta segunda-feira, primeiro de julho, o período de submissões de trabalhos para o 11º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo e para o III Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo (III JPJor).

O tema do congresso de 2013 é “10 anos da SBPJor: Fortalecimento da Pesquisa em Jornalismo” e o prazo para submissão de trabalhos vai até 31 de julho de 2013.

Pelo segundo ano consecutivo, por meio de uma parceria estabelecida entre SBPJor e  UnB,  a submissão dos trabalhos será realizada pelo Portal de Administração de Conferências da UnB, por meio do SOAC – um sistema de gerenciamento para eventos científicos administrado pelo IBICT. Neste ano, a SBPJor preparou um guia de submissão de artigos no SOAC.

O evento, que ocorre em Brasília entre 7 e 9 de novembro, será organizado pela Faculdade de Comunicação da UnB com o apoio da Facomb/UFG (Universidade Federal de Goiás) e do curso de mestrado/curso de jornalismo/UCB (Universidade Católica de Brasília).

Veja nos links abaixo, as informações necessárias para submeter seu trabalho.

1)      Leia as normas da chamada de trabalhos para a submissão
2)      Consulte o tutorial para submissão de trabalhos no SOAC
3)      Acesse o modelo para formatar os trabalhos a serem encaminhados ao 11º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo
4)      Acesse o modelo para formatar os trabalhos a serem encaminhados ao III Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo (JPJor)
5)      Baixe o documento para autorização do orientador relativo aos trabalhos a serem encaminhados ao III JPJor
6)      Com o seu trabalho pronto e formatado, acesse a plataforma para a submissão de trabalhos: http://soac.bce.unb.br/. Em caso de primeiro acesso, será necessário realizar um cadastro (login e senha) no sistema para efetivar a submissão.

Durante o processo de submissão, caso tenha dúvidas, consulte o tutorial e, se ainda necessário, entre em contato com a Diretoria Científica da SBPJor, professora Luciana Mielniczuk, por meio do e-mail sbpjor.diretoriacientifica@gmail.com.