Encerramento reúne colaboradores e congressistas

Depois de três dias repletos de atividades termina o 14º encontro dos pesquisadores em jornalismo. O término foi marcado pela integração entre a equipe organizadora, os palestrantes, participantes, além dos alunos de graduação que participaram da JPJor, possibilitando uma maior interação com a pesquisa científica. As avaliações das comissões local e nacional foram positivas sobre a participação e a qualidade dos debates, dando ainda mais gás para organizar o encontro de 2017.

Com afeto, Claudia Lago, presidenta da SBPJor, fez o discurso da cêrimonia, também com bom humor e algumas piadas. Ela agradeceu aos participantes e também aos monitores, que trabalharam nas palestras e debates durante os três dias.

A comissão organizadora local avaliou o evento como um sucesso pela possbilidade de trazer para a Unisul pequisas nacionais sobre jornalismo, aproximar os estudantes dos Cursos de Jornalismo e Publicidade de estudos e pesquisadores e também por proporcionar a experiência de cobrir o evento durante os três dias. Estudantes dos dois cursos produziram reportagens em texto e vídeo sobre toda a programação, além de fotos e publicações nas redes sociais da Unisul e da SBPJor. As professoras coordenadoras Giovanna Flores e Daniela Germann agradeceram monitores, professores, os estudantes que participaram da cobertura e os  participantes por ter participado do encontro.

Texto: Carolina Leoni Fagundes

Foto: Thalles Martins