#SBPJor2020 – Aberta chamada para lançamento de livros

A Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJor) tem o prazer de convidar autores e autoras com livros, editados nos últimos 12 meses, para realizar o lançamento no 18º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo, que irá ocorrer remotamente de 3 a 6 de novembro de 2020.

Para participar é preciso ser associado (em dia com as anuidades) ou estar inscrito no evento, a obra deve dialogar com as pesquisas em jornalismo e os interessados devem enviar o nome completo dos autores(as)/organizadores(as), título do livro, editora, imagem da capa (resolução 300 dpi; formato pdf ou jpeg), um pequeno resumo de até dez linhas da obra, minibiografia do(a)(s) autor(a)(es)(as) com até cinco linhas. Os(as) autores(as) que quiserem que o lançamento circule melhor nas redes sociais da instituição devem encaminhar um vídeo de até um minuto, gravado na vertical, com uma breve apresentação do(a)(s) autor(a)(es)(as) e da obra.

Todas as informações devem ser encaminhadas até o dia 30 de setembro de 2020 aos cuidados da professora Paula Melani da Rocha, através do e-mail lancamentolivros.sbpjor2020@gmail.com, com o assunto “Lançamento de livro SBPJor 2020″. Esclarecimentos podem ser feitos diretamente com a coordenadora da Sessão de Lançamentos de Livros pelo mesmo e-mail.
Profa. Dra. Paula Melani Rocha
Coordenadora da Sessão de Lançamentos de Livros – SBPJor
Contato: lancamentolivros.sbpjor2020@gmail.com