Site oficial do 20° Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo está disponível

O site oficial do 20° SBPJor, administrado pelo curso de jornalismo da Universidade Federal de Fortaleza (UFC), disponibiliza informações necessárias para quem irá aos Encontros nos dias 09 a 11 de novembro. 

Você encontra no site a programação completa do evento, com o cronograma geral e a lista de apresentações de trabalhos. Assim como as principais notícias da preparação do Congresso e todas as informações sobre alojamento disponível para estudantes (vagas, como se inscrever, entre outros). 

O site também contém informações para quem está indo a Fortaleza para o evento. Detalhes de como chegar a UFC, como também quais são as opções de transportes e rotas – com preços e explicações. Há indicações de hotéis, como também de atrações culturais para serem exploradas além do evento: lugares que valem a pena conhecer, praias, comércio, restaurantes e baladas.

O website tem o intuito de suprir as dúvidas sobre o evento e proporcionar a melhor experiência aos congressistas, na primeira edição presencial do Congresso após a pandemia. 

O 20° SBPJor e 12° JPJor acontecem de 09 a 11 de novembro na Universidade Federal de Fortaleza em Fortaleza – CE.