SPBJor abre inscrições para Prêmio Adelmo Genro Filho

A Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJor) abre inscrições para o VI Prêmio Adelmo Genro Filho de Pesquisa em Jornalismo, edição 2011 (PAGF2011). As inscrições permanecem abertas até o dia 10 de agosto.
Poderão concorrer ao Prêmio trabalhos no campo do jornalismo defendidos no ano de 2010 em três categorias: Iniciação Científica/Trabalho de Conclusão de Curso de Graduação, Mestrado e Doutorado. As inscrições para a quarta categoria, Sênior, serão realizadas mediante exposição de motivos de qualquer associado da SBPJor, que poderá indicar nomes de pesquisadores nos termos e prazos do regulamento.  Essa categoria premiará a trajetória acadêmica e a contribuição do pesquisador para o campo do Jornalismo.
A Comissão Examinadora anunciará o resultado até 30 de setembro, e a cerimônia de premiação será durante o 9º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo, que acontecerá de 3 a 5 de novembro de 2011, na UFRJ, no Rio de Janeiro.
A hospedagem e a passagem para recebimento do PAGF2011, no caso dos ganhadores, com exceção dos orientadores, serão custeadas pela SBPJor. Todos os ganhadores e orientadores estarão isentos de pagamento das taxas de inscrição no 9º Encontro da SBPJor.
Os interessados podem enviar os trabalhos e a ficha de inscrição preenchida para o e-mail premiosbpjor@yahoo.com.br. O regulamento completo do PAGF2011 pode ser acessado neste link. Inscrições enviadas que descumpram as exigências do regulamento não serão avaliadas pela Comissão Examinadora.