Últimos dias de inscrições para o Prêmio Adelmo Genro Filho

As inscrições para a oitava edição do o Prêmio Adelmo Genro Filho de Pesquisa em Jornalismo (PAGF), concedido anualmente pela Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJor) terminam no próximo sábado, 15 de junho de 2013.

O prêmio é conferido em quatro modalidades: Iniciação Científica/TCC, Mestrado, Doutorado (para pesquisas defendidas no ano letivo de 2012) e categoria Sênior (atribuído a pesquisadores pelo conjunto da carreira e contribuição ao campo do Jornalismo). A iniciativa tem por objetivo premiar aqueles que, por suas atividades, tenham contribuído significativamente para consolidar o Jornalismo como campo de conhecimento científico no Brasil. Segundo o Regulamento, em casos de greve nas quais o semestre letivo de 2012 tenha encerrado no ano de 2013, o que será levado em conta é que a pesquisa seja referente a conclusão do ano letivo 2012 mesmo que a pesquisa tenha sido defendida no ano de 2013.

A cerimônia de premiação acontecerá na noite do dia 7 de novembro de 2013 e será seguida de palestra dos premiados. A cerimônia ocorrerá na noite de abertura da SBPJor 2013, evento que celebrará os 10 anos de criação da SBPJor e acontecerá na Faculdade de Comunicação da UnB. A SBPJor 2013 será realizada entre os dias 7 e 9 de novembro deste ano, para a qual em breve será divulgada a chamada de trabalhos.

Confira o regulamento e acesse a ficha de inscrição.

Serviço – PAGF 2013
Prazo para submissão de trabalhos: 15 de junho de 2013
Categorias: Iniciação Científica/TCC, Mestrado, Doutorado e Pesquisador Sênior
Regulamento (clique aqui)
Ficha de inscrição (clique aqui)
Mais informações: sbpjor.pagf@gmail.com>